Carrinho
    Nuk First Choice+ Biberão Silicone Controlo Temperatura 0-6M 150ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Nuk First Choice+ Biberão Silicone Controlo Temperatura 0-6M 150ml

10,49 €
Com IVA

Nuk First Choice+ Biberão Silicone Controlo Temperatura 0-6M 150ml foi concebido para ajudar os pais a verificarem a temperatura do conteúdo do biberão.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuk First Choice+ Biberão Silicone Controlo Temperatura 0-6M 150ml foi concebido para ajudar os pais a verificarem a temperatura do conteúdo do biberão.

- Alteração de cor no termómetro de acordo com a temperatura do conteúdo. Se o conteúdo estiver demasiadamente quente, o indicador das marcas de graduação ficará branco;
- Tetina particularmente macia com o formato certo para o maxilar;
- 150ml: tetina em silicone, 0-6 meses M (leite);
- Testado cientificamente, para uma combinação saudável entre a amamentação e o biberão;
- Material: poliamida (PA), livre de BPA.

Nuk
6385633

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Suavinex Premium Biberão Silicone é um biberão com fluxo variável, que se adapta ao ritmo da sucção do bebé e ao tipo de alimento. Permite variar de fluxo lento, médio ou rápido (3 posições) rodando facilmente o biberão. 

Medela Tetina Calma

14,49 €
Disponibilidade: 8 Em Stock

Medela Tetina Calma é uma tetina com um sistema de alimentação criado exclusivamente para o leite materno, que permite que o bebé mantenha o seu comportamento natural de sucção.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Dr. Brown's Natural Flow Nível 4 Tetina Estreita é uma tetina em silicone indicada para bebés a partir dos 9 meses, para biberões de boca estreita Dr. Brown’s. Perfurada a laser, permite um fluxo exato quando cronometrado. Sem BPAs.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Rápido 4M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Fluxo Rápido 4M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Chicco NaturalFeeling Tetinas Fluxo Regular 4M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Regular 4M+ é uma tetina em silicone suave com dupla válvula anticólicas, que previne a ingestão de ar, reduzindo o risco de cólicas, soluços e regurgitação, e contribui para uma amamentação tranquila.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Normal 0M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Normal 0M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção do recém-nascido.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Chicco NaturalFeeling Tetinas Fluxo Papa 6M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Papa 6M+ é uma tetina em silicone suave de fluxo papa com dupla válvula anticólicas, que previne a ingestão de ar, reduzindo o risco de cólicas, soluços e regurgitação, e contribui para uma amamentação tranquila.

Medela Biberão 150ml Com Tetina Calma | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Medela Biberão 150ml com Tetina Calma é um biberão com um sistema de alimentação criado exclusivamente para o leite materno, que permite que o bebé mantenha o seu comportamento natural de sucção.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.