Carrinho
    Mustela Bebé Kit Necessaire Muda da Fralda Rosa | Farmácia d'Arrábida
    Mustela Bebé Kit Necessaire Muda da Fralda Rosa | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Mustela Bebé Kit Necessaire Muda da Fralda Rosa

15,90 €
Com IVA

Mustela Bebé Kit Necessaire Muda da Fralda é um pack composto por: Mustela Bebé Toalhitas de Limpeza Com Perfume (2x60unidades) e Mustela Bebé Creme Zona da Fralda (100ml).

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Mustela Bebé Kit Necessaire Muda da Fralda é um pack composto por: Mustela Bebé Toalhitas de Limpeza Com Perfume (2x60unidades) e Mustela Bebé Creme Zona da Fralda (100ml).

Mustela Bebé Toalhitas de Limpeza Com Perfume é um cuidado de limpeza suave, indicado para a pele delicada do rosto, mãos e nádegas do bebé e da criança. Limpa suavemente a pele, deixando-a suave, hidratada e com uma agradável sensação de frescura. Não contém álcool, parabenos, ftalatos e fenoxietanol.

Mustela Bebé Creme Zona da Fralda é um cuidado reparador e protetor, indicado para a zona da fralda do bebé. Alivia as irritações, acelera a reparação epidérmica e protege a pele do bebé do contacto com os agentes irritantes, como a urina, fezes e o contacto prolongado com a fralda. Forma uma camada isoladora, sem originar oclusão. Previne a maceração da pele e o desenvolvimento de dermatite. 

Mustela
6239475

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Medela Keep Cool Sleep Soutien Branco M | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Medela Keep Cool Sleep Soutien Branco M é um soutien de maternidade e amamentação respirável para dormir, vai ajudá-la a sentir-se fresca e confortável, ao mesmo tempo que lhe proporciona um apoio suave durante a gravidez e a amamentação. 

Disponibilidade: 7 Em Stock

Medela Pack Biberões Leite Materno 250ml é composto por 2 biberões de 250ml. Medela Biberão Leite Materno é um biberão desenhado para a conservação segura e prolongada do leite materno.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Medela Organic Breast Massage Oil 50ml é um óleo orgânico de massagem para amamentação, proporciona alívio reconfortante para seios doridos, graças à Double Action™ do óleo de abacate e do gengibre.

Anita Cinta Pós-parto Tam. 38 (70) Bege | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Anita Cinta Pós-parto é uma cinta prática e regulável que sustenta o abdómen sem restringir ou impossibilitar os movimentos, ao mesmo tempo que respeita a fisiologia do corpo da mulher.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.