Carrinho
    Nutramigen 1 LGG 0-6M 400g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Nutramigen 1 LGG 0-6M 400g

19,29 €
Com IVA

Nutramigen 1 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés desde o nascimento até aos 6 meses. A fórmula hipoalergênica extensivamente hidrolisada foi concebida para atender às necessidades diárias de crianças com alergia à proteína do leite de vaca. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nutramigen 1 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés desde o nascimento até aos 6 meses. A fórmula hipoalergênica extensivamente hidrolisada foi concebida para atender às necessidades diárias de crianças com alergia à proteína do leite de vaca. Contém uma combinação única de proteínas de caseína extensivamente hidrolisadas e Lactobacillus Rhamnosus (LGG) que ajuda a melhorar a gestão dietética da alergia à proteína do leite de vaca. Nutramigen LGG 1 é um alimento para fins médicos especiais e deve ser usado sob supervisão médica. Isento de lactose.

Nutramigen
7351007

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Aptamil Pepti Junior é um alimento para fins medicinais específicos especialmente indicado para lactentes diagnosticados com alergia à proteína do leite de vaca e/ou mal absorção de gorduras, desde o nascimento até aos 6 meses. 

Disponibilidade: 19 Em Stock

Nutramigen 2 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés dos 6 aos 12 meses. A fórmula extensivamente hidrolisada (eHCF) adaptada à idade, à base de caseína, desenvolvida para lactentes com alergia leve a moderada à proteína do leite de vaca. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Aptamil Pepti Syneo 2 é um alimento para fins medicinais específicos, adequado como parte de uma dieta diversificada a partir dos 6 meses de vida, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca. 

Disponibilidade: 24 Em Stock

Nutribén Baixo Peso Leite 400g é um alimento para fins medicinais específicos, indicado para a gestão nutricional de lactentes prematuros e/ou de baixo peso à nascença.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Aptamil Prematil é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de lactentes prematuros e/ou de peso inferior a 1800g, desde o nascimento. 

Disponibilidade: 28 Em Stock

PreNan Stage 2 PDF Leite Pó +0M 400g é um alimento para a gestão nutricional de lactentes prematuros e recém nascidos de baixo peso (>1.800g), após alta hospitalar.

Nutribén Hidrolisado Leite +0M 400g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Nutribén Hidrolisado é um leite com uma fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose, adequado desde o nascimento e indicado para o tratamento da alergia comprovada às proteínas do leite de vaca.

Disponibilidade: 25 Em Stock

Nutribén Hidrolisado 2 Leite 400g +6M fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose indicada para o tratamento da alergia, comprovada, às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida. 

Miltina HA Leite +0M 400g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Miltina HA Leite +0M 400g

8,59 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Miltina HA Leite +0M 400g é uma fórmula hipoalergênica para bebés com risco acrescido de alergias.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.