Carrinho

Mustela Bebé Stelatopia Pijama Calmante Cutâneo 12-24M

42,07 €
Com IVA

Mustela Bebé Stelatopia Pijama Calmante Cutâneo é um pijama que acalma a pele do bebé e reduz a irritação e a comichão. Indicado para bebés entre os 12 e os 24 meses.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Mustela Bebé Stelatopia Pijama Calmante Cutâneo é um pijama que acalma a pele do bebé e reduz a irritação e a comichão. As fibras de algodão que o constituem contém ingredientes ativos encapsulados, como óleo de abacate, que auxilia o reforço e a proteção da barreira cutânea de forma a promover a sua restauração, e destilado de óleo de girassol, que apresenta propriedades calmantes e fornece lípidos essenciais para a manutenção da barreira da pele. Hipoalergénico. Dermatologicamente e pediatricamente testado. Indicado para bebés entre os 12 e os 24 meses. 

Pijama
6090068

Referências específicas

ean13
350410503285

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 112 Em Stock

Uriage Bebé 1º Champô é um cuidado de cabelo ultra suave sem sabão. Enriquecido com o complexo natural [Água Termal de Uriage + Edelweiss Biológico], respeita o couro cabeludo, limpa e desembaraça com suavidade o cabelo dos bebés e crianças. 

Disponibilidade: 7 Em Stock

Barral BabyProtect Creme Hidratante Pele Atópica 400ml desenvolvido especificamente para o cuidado, proteção e alívio imediato dos sintomas da pele atópica, ou com tendência atópica, dos recém-nascidos, bebés e crianças.

Disponibilidade: 85 Em Stock

Uriage Bebé 1ºs Toalhetes Limpeza Duo é um pack composto por duas embalagens de 70 toalhetes. Uriage Bebé 1ºs Toalhetes de Limpeza é um cuidado complementar sem enxaguamento de rosto, corpo e nádegas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.