Carrinho

Chicco Physio Soft Chupetas Silicone Turquesa e Verde 16-36M

11,39 €
Com IVA

Chicco Physio Soft Chupetas Silicone Turquesa e Verde 16-36M é uma embalagem composta por 2 chupetas. Chicco Physio Soft Chupeta Silicone 16-36M é uma chupeta macia e flexível com tetina em silicone.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Chicco Physio Soft Chupetas Silicone Turquesa e Verde 16-36M é uma embalagem composta por 2 chupetas. Chicco Physio Soft Chupeta Silicone 16-36M é uma chupeta macia e flexível com tetina em silicone.

- A tetina favorece o correto desenvolvimento da boca do bebé, o posicionamento natural da língua e distribui uniformemente a pressão da língua sobre o palato;
- A base da chupeta é suave e arredondada e permite que os lábios descansem confortavelmente, evitando o risco de acumulação de saliva que provoca irritações;
- Para bebés entre os 16 e os 36 meses.

Chicco
7759019

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Chicco Physio Light Chupetas Lumi 16-36M | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Chicco Physio Light Chupetas Lumi 16-36M é uma embalagem composta por 2 chupetas. Chicco Physio Light Chupeta Lumi é uma chupeta em silicone 100% suave que brilha no escuro com uma forma exclusiva que ajuda a posicionar corretamente a língua para a frente para uma abertura das vias respiratórias superiores.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.