Carrinho
    Chicco Toalhitas Pack 3x72 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Chicco Toalhitas Pack 3x72

6,25 €
Com IVA

Chicco Toalhitas Pack 3x72 limpam, suavizam e hidratam num único gesto graças ao tecido inovador de dupla ação com celulose.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Chicco Toalhitas Pack 3x72 limpam, suavizam e hidratam num único gesto graças ao tecido inovador de dupla ação com celulose.

- A fórmula com Flor de Lótus é ideal para a muda da fralda, e para limpar as mãos e o rosto do bebé;
- Sem parabenos, SLS,SLES e alcoól;
- Hipoalergénicas, formuladas para minimizar o risco de alergias.

Chicco
6961185

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 544 Em Stock

WaterWipes Toalhitas Biodegradáveis Bebé é um pack composto por 540 toalhitas (9 x 60 unidades). WaterWipes Toalhitas Bebé contêm apenas dois ingredientes: 99,9% de água e 0,1% de extracto natural de sementes de toranja, indicadas para as peles mais sensíveis, recém-nascidos e bebés prematuros.

Disponibilidade: 107 Em Stock

Uriage Bebé 1ºs Toalhetes Limpeza Duo é um pack composto por duas embalagens de 70 toalhetes. Uriage Bebé 1ºs Toalhetes de Limpeza é um cuidado complementar sem enxaguamento de rosto, corpo e nádegas.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Bioderma Abcderm H2O Toalhetes Trio é um pack composto por três embalagens de 60 unidades. Bioderma Abcderm H2O Toalhetes é um cuidado de limpeza que protege e suaviza a pele delicada do bebé. 

Disponibilidade: 54 Em Stock

Mustela Bebé BIO Toalhitas de Limpeza Lyocell 6x60 é um pack composto por 6 embalagens de 60 unidades. Mustela Bebé BIO Toalhitas de Limpeza Lyocell é uma toalhita que limpa suavemente e conforta o rabinho do bebé.

WaterWipes Toalhitas Biodegradáveis Bebé Promo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

WaterWipes Toalhitas Biodegradáveis Bebé Promo Preço Especial é composto por 180 toalhitas. WaterWipes Toalhitas Bebé formuladas apenas com dois ingredientes: água e extrato natural de sementes de toranja, são indicadas para as peles mais sensíveis, recém-nascidos e bebés prematuros.

Disponibilidade: 97 Em Stock

Bambo Nature Toalhitas 0% Perfume são produzidas com materiais suaves e macios e amigas da pele, por isso são indicadas para a pele sensível do bebé. Limpam suavemente a pele, mantendo a hidratação. Não contêm perfumes ou corantes. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.