Carrinho

Dr. Browns Tetina Options+ Larg Nivel 2 (3M+) X 2

8,79 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

As tetinas dos biberões Dr. Brown's devem ser compradas de acordo com a idade do seu bebé. A cada nível corresponde um intervalo de idade de referência: Tetina Nível 1 - Para recém-nascidosTetina Nível 2 - A partir dos três mesesTetina Nível 3 - A partir dos 6 mesesTetina Nível 4 – A partir dos 9 mesesTetina para cereais - Orifício em Y/A partir dos 9 meses Nota:Dependendo do bebé, e do tipo de leite, poderá ter a necessidade de aumentar o nível da tetina antes da idade recomendada.
7983924

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Chicco Original Touch Tetinas Latex  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Chicco Original Touch Tetinas Latex é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Original Touch Tetina Latex é uma tetina fabricada em pura borracha natural e macia.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Medela Biberão 250ml com Tetina Calma é um biberão com um sistema de alimentação criado exclusivamente para o leite materno, que permite que o bebé mantenha o seu comportamento natural de sucção.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Dr. Brown's Natural Flow Nível 4 Tetina Estreita é uma tetina em silicone indicada para bebés a partir dos 9 meses, para biberões de boca estreita Dr. Brown’s. Perfurada a laser, permite um fluxo exato quando cronometrado. Sem BPAs.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Papa 6M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Fluxo Papa 6M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.