Carrinho
    Dr. Browns Tet Sil Larga Premat 0M+ X2 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Dr. Browns Tetina Silicone Larga Premat 0M+ X2

8,39 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

As tetinas são feitas de silicone médica e perfuradas por laser, o que garante que o buraco seja exatamente o mesmo em todas as do mesmo nível, oferecendo um fluxo preciso e cronometrado, diferente em cada tetina. Caraterísticas: Adequado para alimentar bebés prematuros.Silicone médica.Abertura larga.
6006452

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Chicco NaturalFeeling Tetinas Fluxo Rápido 6M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Rápido 6M+ é uma tetina em silicone suave com dupla válvula anticólicas, que previne a ingestão de ar, reduzindo o risco de cólicas, soluços e regurgitação, e contribui para uma amamentação tranquila.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Papa 6M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Fluxo Papa 6M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Dr. Brown's Natural Flow Nível 4 Tetina Estreita é uma tetina em silicone indicada para bebés a partir dos 9 meses, para biberões de boca estreita Dr. Brown’s. Perfurada a laser, permite um fluxo exato quando cronometrado. Sem BPAs.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.