Carrinho

Zinox Cápsulas x60

20,49 €
Com IVA

Zinox Cápsulas x60 contribui para a prevenção e cuidado das peles oleosas e com tendência para imperfeições, rosácea, dermatite seborreica e verrugas.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Zinox Cápsulas x60 contribui para a prevenção e cuidado das peles oleosas e com tendência para imperfeições, rosácea, dermatite seborreica e verrugas.

Ingredientes: Gluconato de Zinco e Vitaminas A, E e B6.

2 cápsulas por dia, de preferência ao pequeno-almoço. Utilizar essa quantidade durante três meses. Decorrido esse período passar a uma cápsula por dia.

Zinox
7377457

Referências específicas

ean13
847000160202

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Biocyte Collagen Max Superfruit Pó 260g formulado à base de uma dose elevada de colagénio, ácido hialurónico e acerola em pó, contribui para reduzir os sinais do envelhecimento.

Sesderma Sebovalis Cápsulas x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Sebovalis Cápsulas é um suplemento alimentar, indicado no cuidado de pele e couro cabeludo oleosos. Não é recomendado durante a gravidez.

Fortrix Ioox 60 Cápsulas

31,99 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Fortrix Ioox 60 Cápsulas é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, e aminoácidos com comprovada ação na revitalização do cabelo e das unhas.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Biocyte Keratine Max Capilar Pó 240g é um suplemento alimentar composto por 95% de Queratina, uma proteína composta por 18 aminoácidos, que lhe confere força e volume, protegendo-a das agressões externas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.