Carrinho
    Cellulase Pearls Cápsulas x40 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Cellulase Pearls Cápsulas x40

47,99 €
Com IVA

Cellulase Pearls Cápsulas é um suplemento alimentar que ajuda a combater os estados ligeiros a moderados da pele casca de laranja.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Cellulase Pearls Cápsulas é um suplemento alimentar que ajuda a combater os estados ligeiros a moderados da pele casca de laranja. A fórmula contém Gingko Biloba e Centella Asiatica, que contribuem para melhorias na microcirculação; Gilbardeira, que tem um efeito venotrópico e contribui para a redução do inchaço das pernas e edema; Vitamina B6, que contribui para um normal metabolismo de energia. Em caso de doença da tiróide tomar apenas mediante indicação médica. Recomendada precaução em caso de toma de Metotrexato, toma de anticoagulantes orais ou em caso de gravidez ou amamentação. Não indicado para crianças ou adolescentes com idade inferior a 14 anos. 

Como tomar: 2 cápsulas por dia, uma de manhã e outra à tarde, durante 8 a 12 semanas. As tomas indicadas podem ser prolongadas durante mais tempo ou repetidas durante o ano, conforme necessário.

Cellulase
7355362

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

EasySlim Cheese Bites Saquetas é um snack salgado, prático e saboroso, ideal para comer sozinho ou acrescentar a sopas ou saladas. Rico em cálcio e com 100% queijo. 

Arkofluido Cardo Mariano Ampolas Duo 50% Desc 2ªUnidade | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Arkofluido Cardo Mariano Detox Ampolas Duo 50% Desc 2ªUnidade é um pack promocional composto por 2 embalagens com 20 ampolas de 15 ml. Arkofluido Cardo Mariano Detox Ampolas é um suplemento alimentar à base de extrato de plantas, ajuda a detoxificar o fígado, eliminando toxinas.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Drenaslim Cocktail Sticks é um suplemento alimentar em formato stick, que ajuda a queimar gorduras, facilitando o controlo do peso quando se segue um regime alimentar baixo em calorias.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.