Carrinho
    Oenobiol Captador 3Em1+ Caps X60 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Oenobiol Captador 3Em1+ Cápsulas X60

31,99 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Oenobiol Captador 3 em 1+ é um tratamento para a perda de peso e prevenção da obesidade, com fibras prebióticas que reduzem até 75% das calorias ingeridas na alimentação com a sua tripla ação: 1- Captador de captadora de gorduras; Captador de açúcares; 3- Ativador da flora intestinal para uma perda de peso reforçada. Ao restaurar a flora intestinal, reforça a perda de peso e diminui o risco de recuperar o peso perdido. Eficácia cientificamente comprovada
Oenobiol
6287599

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

Aptamil Nutriton Instant é um alimento para fins medicinais específicos, especialmente indicado desde o nascimento, para satisfação das necessidades nutricionais de recém-nascidos de termo, como espessante do leite materno ou do leite habitual do bebé, sempre que se verifiquem regurgitações frequentes, refluxo gastro-esofágico e/ ou vómitos. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Ciclus Pré-Menstrual Cápsulas é um suplemento alimentar com uma fórmula inovadora e abrangente ação no contexto da sintomatologia pré-menstrual e endometriose.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Dr. Vegan PMS Hero Premenstrual Support 60 Cápsulas ajuda a aliviar todos os sintomas comuns da TPM, incluindo alterações de humor, irritabilidade, cólicas e sensibilidade nos seios, graças a ingredientes como Shatavaria e Dong Quai.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.