Carrinho

Estrofito Confort Cápsulas X 30

26,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Suplemento alimentar formulado com Isoflavonas de soja Soy WB®, obtidas a partir do grão de soja completo, Lúpulo, Limoneno, Vitamina B6 e Melatonina. As Isoflavonas de soja promovem o bem-estar e a qualidade de vida da mulher na menopausa, ajudando-a a melhor tolerar as manifestações desagradáveis que ocorrem nesta fase da sua vida. O Lúpulo promove o conforto e o bem-estar na menopausa, ajudando a Mulher a tolerar os afrontamentos, os suores noturnos, a agitação e a irritabilidade. O Lúpulo proporciona ainda um efeito tranquilizador ao nível do sistema nervoso central promovendo um sono tranquilo. A suplementação de Vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal, para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga. A Melatonina contribui para a redução do tempo necessário para adormecer.
Estrofito
6031518

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Dr. Vegan MenoFriend Menopause Support 60 Cápsulas | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Dr. Vegan MenoFriend Menopause Support 60 Cápsulas alivia os sintomas mais comuns da menopausa, incluindo confusão mental, afrontamentos, suores noturnos, alterações de humor, dificuldades no sono, fadiga, ganho de peso e dores nas articulações. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Estrofito Forte Bio Cápsulas 2x30 Desc 30% 2ªUnidade é composto por 2 embalagens de 30 cápsulas. Estrofito Forte Bio Cápsulas contribui para o bem-estar e qualidade de vida da mulher na menopausa com sintomas intensos e frequentes.

*Imagem ilustrativa.

Cálcio Cantabria Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Cálcio Cantabria Comprimidos é um suplemento alimentar formulado com Cálcio e Vitamina D3, que ajuda a reduzir a perda mineral óssea em mulheres pós-menopáusicas. 

Climater Plus Cápsulas Duo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Climater Plus Cápsulas Duo Preço Especial é composto por duas embalagens de 30 cápsulas. Climater Plus Cápsulas é um suplemento alimentar que ajuda a atenuar os efeitos da carência hormonal estrogénica associada à menopausa.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.