Carrinho
    Magnesium-K Active Comprimidos Efervescentes x30 | Farmácia d'Arrábida
  • -25%

Magnesium-K Active Comprimidos Efervescentes x30

19,99 € Poupa 25%
Oferta válida de Apr 3, 2024 a Jun 30, 2024
14,99 €
Com IVA

Magnesium-K Active Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar com sabor a laranja, indicado para pessoas que praticam desporto de forma intensa e com maior desgaste.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Magnesium-K Active Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar com sabor a laranja, indicado para pessoas que praticam desporto de forma intensa e com maior desgaste. A fórmula contém Magnésio, contribui para o normal funcionamento muscular e síntese normal das proteínas; para uma tensão arterial normal e normal funcionamento do sistema nervoso. Adequado para quem pretende uma recuperação pós-treino mais rápida. Sem açúcar.

Como tomar: 1 comprimido, após uma das refeições.

6332759

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 20 Em Stock

Wellion 1Shot Xar Açucar Invertido é um suplemento alimentar com sabor a baunilha, indicado para fornecer energia instantânea. A fórmula contém energia imediata e de longa duração devido aos 3 diferentes tipos de açúcares (Glucose, Sacarose e Frutose). Fácil de manusear.

Disponibilidade: 6 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Frutos Vermelhos x10 é um suplemento alimentar constituído por eletrólitos e vitamina C, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, para otimizar o teu muuvment e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos

Disponibilidade: 3 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Chocolate Branco e Avelã é uma fórmula composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono.

Disponibilidade: 6 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Laranja x10 é um suplemento alimentar com sabor a laranja, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, otimizar o teu movimento e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.