Carrinho
    Gold Nutrition Tribulus 550Mg 60Caps | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Gold Nutrition Tribulus 550Mg 60Caps

11,19 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Fórmula que proporciona uma normal actividade hormonalIndicações Terapêuticas:A Tribulus Terrestris é uma planta que cresce em climas tropicais e que tem sido usada, desde há centenas de anos, pela medicina popular. Na Bulgária e noutros países da região dos Balcãs é usada para tratar a infertilidade e estimular a líbido. Mais recentemente, tem sido utilizada como agente anabólico pelos atletas que praticam modalidades de força.Esta planta contém saponinas, que são os compostos responsáveis pelas suas propriedades afrodisíacas. É também rica em esteróides, flavonóides, alcalóides, fitoesteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína, que parecem ter um efeito estimulante sobre o sistema imunitário, sexual e reprodutor, originando também visíveis aumentos da massa muscular e da endurance.Tribulus terrestris aumenta os níveis de várias hormonas, como a testosterona, hormona luteinizante (LH) e a F.S.H. Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia, pode ocorrer um aumento de 41% dos níveis de testosterona. Além da elevação da testosterona, há um aumento da líbido, frequência e força das erecções e recuperação da actividade sexual.A Tribulus terrestris provoca vasodilatação, o que pode explicar os seus efeitos sobre a erecção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a líbido e reduz os sintomas da menopausa. Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, vai provocar hipertrofia muscular e os consequentes ganhos de força.Composição:Por 2 comprimidos:Tribulus terrestres - 1,1g;Saponinas esteroides - 0,44g.Ingredientes:Extracto seco de Tribulus terrestris -  fruto (60%), Antiaglomerante (E341(ii)), Agente de volume (maltodextrina), Antiaglomerantes (E341(ii), E470), Agentes de revestimento (E464, E460, E422, corante natural verde), Antiaglomerante (E551). Dosagem e Administração:Tomar 2 comprimidos por dia, um de manhã e outro ao deitar. Apresentação:Embalagem com 60 comprimidos.Avisos:Não exceder a dose diária recomendada.Os Bem Estar não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.  Não recomendado durante a gravidez e amamentação, em homens com hipertrofia benigna da próstata ou em caso de alergia a algum dos constituintes.Código de barras: 2100006861501 | 5601607070035Referência: GN61020A | 1102436 | 5601607070035
7776500

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Fast Recovery Laranja é uma bebida de recuperação, composta pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação. 

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Man Cápsulas x90 | Farmácia d'Arrabida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Man Cápsulas é um suplemento alimentar que contém plantas nativas de África, e Ásia, as quais, demonstraram ser eficazes na redução do peso, combinadas com nutrientes específicos para o metabolismo. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Limonada de Morango x10 é um suplemento alimentar constituído por eletrólitos e vitamina C, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, otimizar o teu movimento e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos.

Wugum Chicle Military x10

4,99 €
Disponibilidade: 6 Em Stock

Wugum Chicle Military x10 é uma embalagem composta por 10 pastilhas elásticas, concebidas para quem pratica exercício físico intenso, antes e durante.

Disponibilidade: 6 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Frutos Vermelhos x10 é um suplemento alimentar constituído por eletrólitos e vitamina C, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, para otimizar o teu muuvment e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos

Disponibilidade: 16 Em Stock

Supradyn Sport Magnésio + Potássio Granulado Saquetas é um suplemento alimentar multivitamínico com minerais que completam a sua dieta habitual, ajuda o metabolismo energético a reduzir o cansaço e perda minerais, nomeadamente ao fazer exercício físico. 

Disponibilidade: 7 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Lima-limão x10 é um suplemento alimentar constituído por eletrólitos e vitamina C, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, otimizar o teu movimento e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.