Carrinho

Structomax 28 Sticks

24,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Structomax é um suplemento alimentar em pó, com 4 substâncias activas: sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, extracto de Harpagophytum e ácido hialurónicoAjuda a preservar a integridade da cartilagem óssea, retardar a degeneração articular e assegurar uma boa mobilidade.Posologia: 1 saqueta diluída num copo de água, 1 a 2 vezes por dia.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.
Structomax
7376012

16 outros produtos na mesma categoria:

Movitrose Comprimidos x60

29,99 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Movitrose Comprimidos é um suplemento alimentar que ajudar a combater doenças reumáticas, indicado para homens ou mulheres com mais de 50 anos, para quem sofre de artrite reumatóide, lesão no joelho e atividade física de grande impacto.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Arkoflex Dolexpert Forte 360º Pó Duo é composto por duas embalagens de 390g. Arkoflex Dolexpert Forte 360º é um suplemento alimentar em pó com sabor a laranja, que apresenta uma associação inovadora de ingredientes para uma abordagem 360º do sistema locomotor. 

Arkoflex Dolexpert Colagénio Pó Duo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Arkoflex Dolexpert Colagénio Pó Duo é um pack composto por duas embalagens de 390g. Arkoflex Dolexpert Colagénio Pó é um suplemento alimentar com uma fórmula única e inovadora de ingredientes para ajudar à mobilidade e à nutrição dos ossos, cartilagem e músculos. 

Dr. Vegan Bone & Muscle Support 60 Cápsulas  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Dr. Vegan Bone & Muscle Support 60 Cápsulas fórmula multinutriente diária avançada que contém Cálcio, Magnésio, Vitamina D3 e Vitamina K2 para um apoio dos ossos mais fortes e músculos saudáveis.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pure Encapsulations Complexo de Cálcio é um suplemento alimentar que melhora a mobilidade e promove uma adequada saúde óssea. Ideal para adultos com osteoporose. Pode ser tomado em situações de prevalência de osteoporose (por exemplo na menopausa ou pós menopausa).

Disponibilidade: 6 Em Stock

Arkoflex Colagen Total Pó 2x390g Desc. 30% 2ªUnidade é composto por duas embalagens de 390g. Arkoflex Colagen Total Pó atua nas articulações, cartilagens e ossos, contribuindo também para reduzir o cansaço e a fadiga.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.