Carrinho

Viterra Stress Comprimidos x30

10,49 €
Com IVA

Viterra Stress Comprimidos é um suplemento alimentar à base de ingredientes naturais como a lavanda e a erva-cidreira, que ajuda a gerir o stress e ansiedade, promovendo uma sensação de relaxamento, bem-estar e tranquilidade.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Viterra Stress Comprimidos é um suplemento alimentar à base de ingredientes naturais como a lavanda e a erva-cidreira, que ajuda a gerir o stress e ansiedade, promovendo uma sensação de relaxamento, bem-estar e tranquilidade.

Benefícios:
- Ajuda a manter os níveis normais de energia e contribui para um normal funcionamento do sistema nervoso;
- Não causa sonolência.

Como tomar: 1 comprimido por dia.

Viterra
6273722

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

Advancis Passival Relax Adultos Comprimidos x30 é um suplemento alimentar que contém plantas tradicionalmente reconhecidas, atuam de forma sinérgica, proporcionando dias mais calmos, o que se pode refletir no aumento da qualidade de vida.

Arkosono SleepGummies x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Arkosono SleepGummies x30

14,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Arkosono SleepGummies é um suplemento alimentar em forma de gomas sem açúcares, corantes e aromas artificiais. Especialmente desenvolvidas para ajudar na diminuição do tempo de conciliação do sono, graças à melatonina.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Pure Encapsulations All-In-One é um suplemento alimentar que repõe os níveis de vitaminas essenciais à função cerebral para minimizar os níveis de stress. Promove o bem-estar intelectual, melhorando o desempenho e diminuindo os níveis de stress. Indicado para adultos ou estudantes que sofram de situações de stress diariamente.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Advancis Passival Sono Comprimidos x30 é um suplemento alimentar à base de melatonina, que contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer e auxilia ainda no alívio dos sintomas subjetivos da diferença horária.

Epaplus Sleepcare Gotas de Melatonina Família 30 mL
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Epaplus Sleepcare Melatonina Family Gotas é um suplemento alimentar à base de melatonina e vitamina B6. Para o sono de toda a família. Sabor frutado.

4 gotas contêm 1 mg de melatonina, a quantidade necessária para ajudar a reduzir o tempo necessário para adormecer. O teor em vitamina B6 ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. 

Disponibilidade: 10 Em Stock

Win-Fit Melatonina Comprimidos é um suplemento alimentar mastigável, que ajuda a reduzir o tempo necessário para adormecer e contribui para um sono tranquilo. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.