Carrinho
    Dulcogas Saq Grn Dispersao Or X 18 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Dulcogas Saquetas Grn Dispersao Oral X 18

11,49 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Dulcogas Saquetas são grânulos de rápida dissolução, indicados no alívio de problemas gastrointestinais causados pelo excesso de gás. Atua rápida e eficazmente para um alívio imediato dos gases através da sua tripla ação: favorece a eliminação dos gases; combate a sensação de inchaço abdominal e ajuda a prevenir a flatulência. Dulcogas Saquetas reduz as bolhas de gás no aparelho digestivo, dispersando o gás preso no estômago e intestinos. Está recomendado para adultos e crianças com mais de 14 anos: 1 a 2 saquetas, 3 vezes por dia (quando necessário). Máximo de 6 saquetas/dia. Crianças entre os 6 e os 14 anos: 1 saqueta, 3 vezes por dia (quando necessário). Máximo de 3 saquetas/dia. É adequado para diabéticos, crianças com idade superior a 6 anos, grávidas e durante a amentação.
Dulcolax
6303800

Referências específicas

ean13
2147483647

12 outros produtos na mesma categoria:

Advancis Easylax Comprimidos x20 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Advancis Easylax Comprimidos x20 é um laxante ocasional que ajuda a regular o trânsito intestinal, ao mesmo tempo que, equilibra a flora intestinal. 

Disponibilidade: 28 Em Stock

Optifibre Comfort Saquetas é um suplemento alimentar em pó, indicado para pacientes com sintomas associados à síndrome do intestino irritável (desconforto intestinal, flatulência e distensão abdominal). 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.