Carrinho
    Philips Avent Tetinas Silicone Fluxo Médio +3M  | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Philips Avent Tetinas Silicone Fluxo Médio +3M

7,39 €
Com IVA

Philips Avent Tetinas Silicone Fluxo Médio +3M é uma embalagem composta por 2 tetinas anticólicas, desenvolvidas para uma alimentação sem interrupções.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Philips Avent Tetinas Silicone Fluxo Médio +3M é uma embalagem composta por 2 tetinas anticólicas, desenvolvidas para uma alimentação sem interrupções.

- Para bebés a partir dos 3 meses. 
- Válvula anticólicas com eficácia comprovada na redução de cólicas;
- A textura nervurada evita o colapso para alimentação sem interrupções.

6779652

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Rápido 4M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco Physio Tetina Silicone Fluxo Rápido 4M+ é uma tetina que se adapta perfeitamente à boca do bebé e respeita o comportamento natural de sucção.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Dr. Brown's Natural Flow Nível 4 Tetina Estreita é uma tetina em silicone indicada para bebés a partir dos 9 meses, para biberões de boca estreita Dr. Brown’s. Perfurada a laser, permite um fluxo exato quando cronometrado. Sem BPAs.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Chicco NaturalFeeling Tetinas Fluxo Papa 6M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Papa 6M+ é uma tetina em silicone suave de fluxo papa com dupla válvula anticólicas, que previne a ingestão de ar, reduzindo o risco de cólicas, soluços e regurgitação, e contribui para uma amamentação tranquila.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Médio +2M é uma tetina de fluxo médio semelhante ao seio que reproduz a forma instintiva de o bebé se alimentar para uma transição fácil entre o biberão e o seio.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.