Carrinho

Bioderma Sébium Hydra 40ml

18,55 €
Com IVA

Bioderma Sébium Hydra é um cuidado nutritivo para uma melhor adesão aos tratamentos dermatológicos, indicado para pele com tendência acneica.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Bioderma Sébium Hydra é um cuidado nutritivo para uma melhor adesão aos tratamentos dermatológicos, indicado para pele com tendência acneica.

Fórmula:
- Glicerina e Cceramidas, combatem a descamação e a sensação de repuxamento;
- Enoxolona e da alantoína, acalmam e reduzem a vermelhidão;
- O complexo patenteado Fluidactiv, regula biologicamente a qualidade do sebo, evitando que os poros fiquem obstruídos e limitando a formação de manchas.

Como utilizar: aplicar 1 ou 2 vezes ao dia sobre a pele limpa. Aplicar suavemente, até absorver.

Bioderma
6541755

Referências específicas

ean13
340134884042

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 19 Em Stock

Bioderma Sensibio DS+ Creme é um cuidado calmante anti-vermelhidão, indicado para pele sensível com tendência a vermelhidão e dermatite seborreica.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Lierac Premium Creme Sedoso 50ml é um cuidado sedoso para peles normais a secas, ajuda a regenerar e reduzir o aspeto de todos os sinais visíveis do envelhecimento: rugas profundas, perda de densidade, manchas, poros e grão da pele.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Dia Grau 5 é um cuidado antienvelhecimento com ação lifting, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 5 é indicada para a pele que apresenta rugas e linhas de expressão muito profundas; pouca espessura, densidade e elasticidade insuficiente; sinais marcados de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

SVR Sensifine AR Creme 40ml

20,09 €
Disponibilidade: 18 Em Stock

SVR Sensifine AR Creme é um cuidado hidratante intensivo suavizante e antivermelhidão para pele com tendência a vermelhidão e rosácea. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.