Carrinho
    Ecophane Champô Ultra Suave Duo | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Ecophane Champô Ultra Suave Duo

16,99 €
Com IVA

Ecophane Champô Ultra Suave Duo é um pack composto por duas embalagens de 500ml. Ecophane Champô Ultra Suave é um cuidado de cabelo que devolve o brilho, a flexibilidade e a suavidade aos cabelos. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Ecophane Champô Ultra Suave Duo é um pack composto por duas embalagens de 500ml. Ecophane Champô Ultra Suave é um cuidado de cabelo que devolve o brilho, a flexibilidade e a suavidade aos cabelos. Indicado para todos os tipos de couro cabeludo, limpa suavemente sem irritar e facilita o desembaraçar. Delicadamente perfumado. Pode ser usado diariamente.

Ecophane
6985705

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 323 Em Stock

Cistitone Forte BD Trio Cápsulas 3x60 é um pack promocional composto por 3 embalagens de 60 cápsulas. Cistitone Forte BD é formulado com vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes, para o cuidado intensivo da queda do cabelo.

Disponibilidade: 27 Em Stock

Ecophane Biorga Champô Fortificante Duo é um pack composto por duas embalagens de 200ml. Ecophane Biorga Champô Fortificante é um cuidado de cabelo que devolve a força e o volume aos cabelos enfraquecidos, melhorando o estado das raízes e a qualidade dos cabelos. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Noreva Hexaphane Fortificante Comprimidos Oferta Champô é um pack promocional composto por 2 cuidados: Noreva Hexaphane Comprimidos (60 comprimidos) e Noreva Hexaphane Champô Fortificante (250ml).

Disponibilidade: 125 Em Stock

Ecophane Biorga Comprimidos 3x60 é um pack composto por 3 embalagens de 60 comprimidos. Ecophane Biorga Comprimidos é um suplemento alimentar que ajuda a manter a força e o volume do cabelo, indicado para quem sofre de queda de cabelo ocasional e fragilidade leve a moderada do cabelo e unhas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.