Carrinho
    Elimax Ch Piolhos/Lend Emb Familiar 250mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Elimax Champô Piolhos/Lend Emb Familiar 250mL

30,16 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

CaracterísticasTiposAnti-PiolhosElimax Champô Piolhos e Lêndeas + Pente é fácil de aplicar e elimina os piolhos do couro cabeludo.A embalagem vem com um pente que ajuda a remover as lêndeas do cebelo.Deixa o cabelo limpo, macio e brilhante.Sem silicone e inseticida.Embalagem de tamanho familiar.Modo de UtilizaçãoAplique a loção diretamente no couro cabeludo e ao longo de todo o comprimento do cabelo seco. Certifique-se de que cobre as áreas por trás das orelhas e nuca.Massaje bem o produto no cabelo. Deixe atuar durante, pelo menos, 15 minutos.Depois de lavar bem o cabelo, enxague abundantemente. Desembarace o cabelo com um pente normal. Divida o cabelo em madeixas e penteie com o pente para os piolhos.Entre as madeixas, passe o pente por água.Após 7 dias, repita a aplicação.Informação AdicionalChampô antipiolhos que elimina piolhos e lêndeas, protegendo o cabelo e o couro cabeludo.Referência: 6237867
Elimax
6237867

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

Nosa Protect Champô Pêssego é um cuidado tripla ação, facilita o penteado, suaviza o cabelo e previne o aparecimento de piolhos de forma natural. Pode ser usado por bebés a partir de 1 ano de idade.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Parasidose Cuidado de Tratamento é um cuidado em creme, indicado para eliminar piolhos e lêndeas. Desenvolvido para atuar por asfixia e obstruir as vias respiratórias dos piolhos. Inclui um pente. Sem alergenos.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Stop Piolhos Pack Champô Tratamento Desc 40% é composto por duas embalagens de 200ml. Stop Piolhos Champô Tratamento bloqueia a respiração dos piolhos e lêndeas ao mesmo tempo que desidrata o seu corpo.

*Imagem ilustrativa.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.