Carrinho
    Fortrix Ioox 60 Cápsulas  | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Fortrix Ioox 60 Cápsulas

31,99 €
Com IVA

Fortrix Ioox 60 Cápsulas é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, e aminoácidos com comprovada ação na revitalização do cabelo e das unhas.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Fortrix Ioox 60 Cápsulas é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, e aminoácidos com comprovada ação na revitalização do cabelo e das unhas.

Fortrix
7368365

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Pure Encapsulations Ácido Hialurónico é um suplemento alimentar formulado com 70mg de ácido hialurónico, que garante a hidratação o reconforto da pele seca, melhora a barreira natural e evita crises de pele atópica, evita a desidratação e previne a formação de rugas.

Mims Beauty Gomas Saquetas x7

5,99 €
Disponibilidade: 5 Em Stock

Mims Beauty Gomas Saquetas é um suplemento alimentar em formato de goma sem açúcar, indicado para uma pele, cabelo e unhas saudáveis. 

Disponibilidade: 5 Em Stock

Biocyte Keratine 100mg Gomas x60 é um suplemento alimentar à base de vitaminas, zinco, selénio, extrato vegetal e hidrolisado de queratina que contribuem para a manutenção de um cabelo normal.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Pilopeptan Cabelo e Unhas Cápsulas é um suplemento alimentar que aporta ao organismo todos os componentes necessários (vitaminas, aminoácidos sulfurados e minerais) e contribui para a manutenção do cabelo, unhas e pele saudáveis. 

Disponibilidade: 247 Em Stock

Cistitone Agaxidil Cápsulas Duo Preço Especial é um pack promocional composto por 2 embalagens de 60 cápsulas. Cistitone Agaxidil Cápsulas é um suplemento alimentar para homens e mulheres como complemento de tratamentos de queda do cabelo de origem androgenética (hormonal).

Disponibilidade: 3 Em Stock

Biocyte Sr Caps Plus Pele 60 Cápsulas formulado à base de Zinco que contribui para a manutenção de uma pele normal e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Disponibilidade: 39 Em Stock

Cistitone Ferro Cápsulas x60 revitalizante do cabelo e unhas para queda do cabelo de diversas origens, no homem e na mulher, em particular na relacionada com deficiências em ferro.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.