Carrinho
    Hairlox Cápsulas X 60 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Hairlox Cápsulas X 60

19,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Suplemento Alimentar Apresentação: 60 cápsulas de gelatina mole 1 Cápsula contém: Óleo de girassol (Helianthus annus, L.) (500 mg), L-cistina (500 mg), Ferro (14 mg, 100% VRN), Zinco (10 mg, 100% VRN), Vitamina B5 (6 mg, 100% VRN), Vitamina B6 (1,4 mg, 100% VRN), Biotina (50 μg, 100% VRN). Características: É um suplemento alimentar rico em minerais, vitaminas e biotina. Contém zinco, que contribui para a manutenção de um cabelo e unhas normais, e biotina, que contribui para a manutenção de um cabelo normal. Uma a duas cápsulas de Hairlox contêm as quantidades diárias de zinco e biotina necessárias à produção dos referidos efeitos benéficos. Modo de utilização: 1 a 2 cápsulas por dia. Não deve ser excedida a toma diária indicada, salvo indicação de um profissional de saúde. Precauções e informações complementares: Hairlox deve ser consumido no âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Os Bem Estar não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade (alergia) ou quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. A toma diária de 2 cápsulas não é recomendada em crianças com idade inferior a 15 anos, salvo indicação médica. Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. Deve ser guardado fora da vista e do alcance das crianças.
Hairlox
7377747

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Sesderma Sebovalis Cápsulas x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Sebovalis Cápsulas é um suplemento alimentar, indicado no cuidado de pele e couro cabeludo oleosos. Não é recomendado durante a gravidez.

Disponibilidade: 31 Em Stock

Ecophane Biorga Saquetas Duo Desc. 25€ é um pack promocional composto por duas embalagens de 30 saquetas. Ecophane Biorga Saquetas é um suplemento alimentar com uma fórmula muito completa, com fitopétidos, ricos em cistina e metionina, vitaminas do complexo B e minerais, destinado à queda de cabelo intensa ou severa.

 *Imagem ilustrativa.

René Furterer Vitalfan Trio Antiqueda Progressiva Cápsulas 3x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

René Furterer Vitalfan Trio Antiqueda Progressiva Cápsulas 3x30 é um pack composto por 3 embalagens de 30 cápsulas. René Furterer Vitalfan Trio Antiqueda Progressiva Cápsulas é um suplemento alimentar formulado para combater a queda de cabelo progressiva, hormonal ou hereditária.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.