Carrinho

Parasidose Cuidado Tratamento 100 mL

12,61 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Parasidose Cuidado de Tratamento atua por asfixia e obstruindo as vias respiratórias dos piolhos.Indicado para bebés a partir dos 3 meses, para mulheres grávidas e durante a amamentação.Contém um pente. Sem parabenos, fenoxietanol e alergenos. Modo de utilização: 1. Aplique o produto no cabelo seco, separando-o risca a risca, para uma aplicação o mais perto possível do couro cabeludo.2. Massaje e envolva o produto uniformemente no couro cabeludo e por todo o cabelo.3. Coloque a touca ( que vem com o produto) na cabeça.4. Deixe o produto atuar no cabelo e no couro cabeludo durante 30 minutos.5. Remova a touca e penteie ( com o pente Parasidose que vem com o produto). Penteie o cabelo desde a raíz, para remover os parasitas mortos. Lave e limpe o pente com um, pano após cada utilização.6. Lave o cabelo com o seu champô habitual e em seguida enxague abundantemente.

Parasidose
6304782

Referências específicas

ean13
351864604325

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

Nosa Protect Champô Pêssego é um cuidado tripla ação, facilita o penteado, suaviza o cabelo e previne o aparecimento de piolhos de forma natural. Pode ser usado por bebés a partir de 1 ano de idade.

Nosa Protect Spray Maçã 250ml

11,99 €
Disponibilidade: 15 Em Stock

Nosa Protect Spray Maçã é um cuidado de cabelo em spray, indicado para hidratar, proteger e desembaraçar os cabelos, ao mesmo tempo que, mantém afastados os piolhos de forma natural.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.