Carrinho
    René Furterer Astera Fresh Champô 250ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

René Furterer Astera Fresh Champô 250ml

15,99 €
Com IVA

René Furterer Astera Fresh Champô é um cuidado suavizante e refrescante para couro cabeludo irritado que limpa suavemente e acalma o couro cabeludo com uma dose de frescura.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

René Furterer Astera Fresh Champô é um cuidado suavizante e refrescante para couro cabeludo irritado que limpa suavemente e acalma o couro cabeludo com uma dose de frescura.

- Formulado com ingredientes ativos 100% de origem natural, o champô limpa suavemente e deixa os cabelos suaves e brilhantes;
- Acalma desde a primeira aplicação e reduz a irritação e a sensação de prurido;
- Uma verdadeira dose de frescura, proporciona uma suave sensação de frescura após a aplicação, graças aos óleos essenciais de hortelã-pimenta e eucalipto.

Como utilizar: uso frequente. Aplicar em todo o couro cabeludo. Emulsionar e depois enxaguar. Repetir uma segunda aplicação e deixe durante 2 a 5 minutos. Enxaguar bem. 

6938076

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 11 Em Stock

Lazartigue Cica-Calm Champô 250ml formulado para couro cabeludo sensível e/ou irritado, limpa suavemente o couro cabeludo, reduzindo qualquer sensação de desconforto. 

Dercos PSOlution Champô 200ml

11,45 €
Disponibilidade: 28 Em Stock

Dercos PSOlution Champô com ação queratorreguladora enriquecido com ativos dermatológicos desenvolvido especificamente para couros cabeludos com tendência para psoríase.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.