Carrinho

Lazartigue Champô Fortificante 250ml

15,49 €
Com IVA

Lazartigue Champô Fortificante é um cuidado lavante, indicado como complemento no tratamento da queda de cabelo. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Lazartigue Champô Fortificante é um cuidado lavante, indicado como complemento no tratamento da queda de cabelo. A fórmula contém guaraná, que reforça a fibra capilar e estimula o crescimento; e extrato de rícino, que ativa o crescimento do cabelo. Sem sulfatos e sem silicones. Vegan.

Lazartigue
6342188

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Noreva Hexaphane Fortificante Comprimidos Oferta Champô é um pack promocional composto por 2 cuidados: Noreva Hexaphane Comprimidos (60 comprimidos) e Noreva Hexaphane Champô Fortificante (250ml).

Disponibilidade: 4 Em Stock

René Furterer Vitalfan Vital Trio Cápsulas 3x30 é um pack promocional composto por 3 embalagens de 30 cápsulas. René Furterer Vitalfan Vital é um suplemento, rico em magnésio e em vitaminas, que restaura o equilíbrio do couro cabeludo e fornece ao cabelo e unhas os elementos indispensáveis para os regenerar.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Crescina Transdermic HFSC Tratamento Completo 200 Homem é um tratamento completo capilar de uso tópico, a concentração 200 foi desenvolvida para estados iniciais, cabelos enfraquecidos moderados em homens. O tratamento apresenta uma dupla função: ajuda o crescimento fisiológico do cabelo e ajuda a parar a queda de cabelo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.