Carrinho
    Isdin Lambdapil Antiqueda Champô 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Isdin Lambdapil Antiqueda Champô 200ml

13,89 €
Com IVA

Isdin Lambdapil Antiqueda Champô é um cuidado de cabelo que ajuda a reduzir a queda de cabelo e a aumentar a densidade capilar.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Isdin Lambdapil Antiqueda Champô é um cuidado de cabelo que ajuda a reduzir a queda de cabelo e a aumentar a densidade capilar.

Benefícios:
- Ajuda a reduzir a queda de cabelo, deixando o couro cabeludo preparado para receber os produtos de aplicação tópica seguintes;
- Confere densidade, força e volume ao cabelo;
- Estimula o folículo piloso e normaliza a secreção das glândulas sebáceas;
- Recomendado para homem e mulher.

Como utilizar: aplicar sobre o cabelo húmido, com uma massagem suave até formar espuma. Enxaguar e repetir a operação com uma massagem mais profunda, deixando atuar alguns minutos. Enxaguar.

Isdin
7393595

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Noreva Hexaphane Fortificante Comprimidos Oferta Champô é um pack promocional composto por 2 cuidados: Noreva Hexaphane Comprimidos (60 comprimidos) e Noreva Hexaphane Champô Fortificante (250ml).

Disponibilidade: 11 Em Stock

Cystiphane Champô Antiqueda Duo é um pack composto por duas embalagens de 200ml. Cystiphane Champô Antiqueda é um cuidado de cabelo que devolve força e volume, indicado na queda de cabelo sazonal ou crónica. 

Disponibilidade: 40 Em Stock

Iraltone Champô Fortificante é um cuidado de uso frequente, indicado para favorecer o crescimento, reforçar a queratina, reparar e dar força e hidratação ao cabelo.

Trizatek Comprimidos x60

23,99 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Trizatek Comprimidos é um suplemento alimentar que ajuda a aliviar e prevenir a queda de cabelo. Rico em queratina, zinco, selénio, vitamina B6, L-cystine e biotina para tratar a queda de cabelo e contribuir para um cabelo saudável.

Disponibilidade: 14 Em Stock

Lazartigue Fortify Champô agora numa embalagem-recarga ECO com menos 76% de plástico, é um cuidado capilar que previne e trava a queda de cabelo e ao mesmo tempo acelera o seu crescimento. A sua fórmula vegan, 94% de origem natural, sem silicone e sulfatos, fortalece a fibra e estimula os folículos pilosos. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.