Carrinho
    Sesderma Seskavel Plus Cápsulas x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Sesderma Seskavel Plus Cápsulas x60

26,39 €
Com IVA

Sesderma Seskavel Plus Cápsulas é um suplemento alimentar à base de aminoácidos sulfurados, vitaminas e minerais, que contribui para a manutenção de cabelos e unhas normais.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Sesderma Seskavel Plus Cápsulas é um suplemento alimentar à base de aminoácidos sulfurados, vitaminas e minerais, que contribui para a manutenção de cabelos e unhas normais.

- Biotina e Zinco, cuida e fortalece o cabelo frágil e quebradiço bem como as unhas;
- Indicado na queda de cabelo associada às mudanças de estações e pós-parto.

Como tomar: 1 cápsula diariamente com bastante água, de preferência com alimentos. 

Sesderma
7353433

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Fanervit Cabelo e Unhas Cápsulas Pack 3x60Uni. | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Fanervit Cabelo e Unhas Pack é composto por 3 embalagens de 60 cápsulas. Fanervit Cabelo e Unhas é um suplemento alimentar que ajuda a fortificar o cabelo e as unhas e a repor as vitaminas e minerais necessários para ter cabelos e unhas mais fortes e saudáveis. 

Zinox Cápsulas x60

20,49 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Zinox Cápsulas x60 contribui para a prevenção e cuidado das peles oleosas e com tendência para imperfeições, rosácea, dermatite seborreica e verrugas.

Disponibilidade: 37 Em Stock

Cistitone Ferro Cápsulas x60 revitalizante do cabelo e unhas para queda do cabelo de diversas origens, no homem e na mulher, em particular na relacionada com deficiências em ferro.

Disponibilidade: 136 Em Stock

Cistitone Agaxidil Cápsulas é um suplemento alimentar para homens e mulheres como complemento de tratamentos de queda do cabelo de origem androgenética (hormonal).

Disponibilidade: 4 Em Stock

Colagénius Beauty Vegan Pele Saquetas é um suplemento alimento que atua nos primeiros sinais de envelhecimento como as rugas finas e perda de firmeza, contribui para a manutenção de cabelo e unhas normais e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Disponibilidade: 245 Em Stock

Cistitone Agaxidil Cápsulas Duo Preço Especial é um pack promocional composto por 2 embalagens de 60 cápsulas. Cistitone Agaxidil Cápsulas é um suplemento alimentar para homens e mulheres como complemento de tratamentos de queda do cabelo de origem androgenética (hormonal).

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.