Carrinho
    Caudalie Eau De Beauté 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Caudalie Eau De Beauté 30ml

14,99 €
Com IVA

Caudalie Eau de Beauté 30ml produto de culto, revela a luminosidade da tez, encerra os poros e fixa instantaneamente a maquilhagem.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Caudalie Eau de Beauté 30ml produto de culto, revela a luminosidade da tez, encerra os poros e fixa instantaneamente a maquilhagem.

Caudalie
6564641

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie é uma fragância tranquilizante, agradável e reequilibrante, com notas de Néroli, Flor de Laranjeira, Essência de Cedro, Petit Grain, Sementes de Angelica e Vetiver. Alivia a ansiedade, melhora o sono e aclara a mente.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Bow Woman Nancy Eau de Parfum é uma fragância amadeirada, moderna, contemporânea e viciante, com as suas preciosas notas, a sensualidade da baunilha e as flores brancas.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Nuxe Rêve de Miel Água Perfumada é um cuidado perfumado quente e irresistível, que vai aquecer os dias mais frios com um rasto delicioso e viciante, por onde quer que passe.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 9 é uma fragrância floral e frutada com saída de notas frescas e refinadas. O coração muito feminino e o fundo amadeirado e suave. Um aroma discreto, fresco, etéreo e estimulante.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Roger & Gallet Cédrat Água Perfumada é uma água perfumada com notas de extrato de cedro de Itália e 12 outras essências preciosas destiladas: laranja doce, tangerina de Itália, cardamomo, madeira de pau-santo, laranja dos Estados Unidos, manjericão, noz-moscada, tomilho, vetiver, canela e patchouli de Java.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 5 é leve e transparente na sua primeira faceta invocando o céu, enquanto na segunda é floral e embriagante. Possui um rasto e duração muito intensa.

Bow Woman Loura Eau de Parfum 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bow Woman Loura Eau de Parfum é uma harmoniosa fragância floral frutada, que combina a grandeza dos Íris, as profundezas do Patchouli e o retorno de uma nota gourmet da Baunilha e do Praliné.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.