Carrinho

Caudalie Creme Esfoliante Desincrustante 75ml

21,00 €
Com IVA

Caudalie Creme Esfoliante Desincrustante 75ml purifica e afina o grão de pele sem a secar graças às suas microesferas de areia vulcânica esfoliantes associadas à água de uva hidratante e apaziguadora.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Caudalie Creme Esfoliante Desincrustante 75ml purifica e afina o grão de pele sem a secar graças às suas microesferas de areia vulcânica esfoliantes associadas à água de uva hidratante e apaziguadora.

- A sua fragrância efervescente, composta de notas de toranja, de menta e de laranja doce oferecer-lhe-á uma verdadeira sensação de bem-estar.

Como utilizar: aplicar 1 a 2 vezes por semana sobre a pele humedecida. Massaje levemente com movimentos circulares insistindo na zona T (nariz, testa, queixo) e evitando o contorno dos olhos. Enxague com água morna.

Caudalie
6991067

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 79 Em Stock

Sensilis Invisible Matt Gel FPS50 é um protetor solar de rosto com fator de proteção elevado, indicado para pele mista a oleosa. Protege contra os efeitos nocivos da radiação e previne o fotoenvelhecimento. 

Disponibilidade: 9 Em Stock

SVR Sebiaclear Creme Lavante é um cuidado lavante anti-imperfeições, concebido para pele submetida a tratamentos deslipidantes, com tendência acneica desidratada e/ou sensibilizada com marcas ou zonas secas. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.