Carrinho
    Uriage Sabão Sólido 125g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Uriage Sabão Sólido 125g

5,99 €
Com IVA

Uriage Sabão Sólido é um cuidado de higiene de rosto e corpo, indicado para pele sensível. Pode ser usado diariamente.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Sabão Sólido é um cuidado de higiene de rosto e corpo, indicado para pele sensível. A sua base de limpeza suave elimina todas as impurezas. A sua fórmula com um complexo óleo-nutritivo [Manteiga de Karité + Óleo de Limnanthes Alba + Óleo de Girassol + Óleo de Coco], preserva o filme hidrolipídico e deixa a pele hidratada, suave e macia. Contém propriedades hidratantes e protetoras da Água Termal de Uriage, preserva o filme hidrolipídico da pele. Com um acabamento suave, deixa a pele hidratada. Pode ser usado diariamente. Texture ultra-cremosa e com espuma suave. Perfume ainda mais envolvente.

Como utilizar: passar na pele molhada e enxaguar. 

Uriage
7080317

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 14 Em Stock

Bioderma Atoderm Creme de Duche é um cuidado de higiene diário ultra-nutritivo para o corpo, indicado para prevenir a secura cutânea da pele sensível normal a seca. 

Disponibilidade: 18 Em Stock

Emulsão de limpeza suave que evita a proliferação de fungos. Higiene de desportistas, em piscinas/balneários e preventivo de infeções fúngicas.

Emulsão de limpeza constituída por Aveia Coloidal, com reconhecidas propriedades hidratantes, protetoras e suavizantes. A sua ação é complementada pela incorporação de arroz, que reforça a ação protetora. Possui na sua formulação Ácido Benzóico e Ácido Undecelénico que previne contra as contaminações fúngicas. A presença de Oleo europea, extraído da folha de oliveira, com propriedades antioxidantes e suavizantes. Dermatologicamente testado. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.