Carrinho
    Eucerin Locao Intensiva 200 mL | Farmácia d'Arrábida
  • -25%
  • Indisponível

Eucerin Loção Intensiva 200 mL

15,15 € Poupa 25%
Oferta válida de Mar 18, 2024 a Apr 25, 2024
11,36 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Eucerin pH5 Loção Intensiva Skin Protection foi desenvolvida especificamente para a pele sensível do corpo.Contém pH5 Enzyme Protection, que foi clinicamente comprovada na ativação das enzimas da própria pele. Ao fortalecer as defesas naturais da pele a partir do seu interior, esta fórmula única ajuda a restaurar os níveis de pH, apoiar a regeneração e reabastecer os próprios depósitos de hidratação da pele até 24 horas.Foi também demonstrado que impede 90% de penetração de pólen através da pele e é, portanto, adequado para utilização em pele alérgica. Graças ao Dexpantenol a fórmula tem propriedades cicatrizantes. Modo de utilização: Aplicardiariamente para uma proteção de longa duração e uma pele macia e lisa.
Eucerin
6531061

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Decubal Clinic Creme Corporal é um cuidado especialmente formulado para a hidratação da pele seca e sensível do corpo. Pode ser utilizado em pele com tendência atópica ou psoríase.

Disponibilidade: 53 Em Stock

Isdin Ureadin Gel de Banho Duo 60% Desconto 2ªUnidade é um pack promocional composto por 2 embalagens de 750ml. Isdin Ureadin Gel de Banho é um cuidado de higiene corporal, indicado para pele seca.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.