Carrinho
    Magcare Cápsulas x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Magcare Cápsulas x30

17,99 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Suplemento alimentar contendo magnésio que contribui para a redução do cansaço e fadiga, normal funcionamento muscular e do sistema nervoso e manutenção de ossos normais.Posologia:1 cápsula por dia, preferencialmente à noite.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Magcare
6335992

16 outros produtos na mesma categoria:

Absorvit Silver Comprimidos x30 + Cápsulas x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Absorvit Silver é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais, oligossacáridos (FOS e GOS), desenvolvido para conferir vitalidade e promover o bem-estar geral, a partir dos 50 anos de idade. 

Pharmaton Vitalidade Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Pharmaton Vitalidade Comprimidos é um suplemento alimentar que combate os sintomas causados pela fadiga, cansaço, exaustão, associados com a diminuição da capacidade mental, atenção e concentração. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Advancis Urivial SOS Ampolas 15x10ml é um suplemento alimentar em ampola, com alto teor em vitamina B6 e uma fórmula concentrada com plantas de uso tradicional, como uva ursina, urze, bétula, urtiga maior e cavalinha, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e urinário.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pure Encapsulations Mineral 650A é um suplemento alimentar que oferece um suporte mineral abrangente para o bem-estar diário e promove uma utilização ótima dos nutrientes dentro do corpo. Ao fornecer minerais numa proporção controlada, esta fórmula impede que os minerais concorram entre si para absorção no trato digestivo. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Globifer Forte Comprimidos é um suplemento alimentar que contém ferro, indicado para situações em que a dieta normal não garante a ingestão de uma quantidade suficiente de ferro. Fornece uma quantidade adicional de ferro ao organismo.

Disponibilidade: 38 Em Stock

Pure Encapsulations Magnésio é um suplemento alimentar que ativa as enzimas necessárias para uma série de funções fisiológicas, incluindo contrações neuromusculares, função cardíaca e regulação do equilíbrio ácido-alcalino no corpo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.