Carrinho
    Roger & Gallet L'Homme Menthe Água Fresca Perfumada 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Roger & Gallet L\`Homme Menthe Água Fresca Perfumada 100ml

39,99 €
Com IVA

Roger & Gallet L'Homme Menthe Água Fresca Perfumada é uma fragrância fresca, que combina a frescura tonificante da menta, com notas almiscaradas e toques amadeirados de patchouli. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Roger & Gallet L'Homme Menthe Água Fresca Perfumada é uma fragrância fresca, que combina a frescura tonificante da menta, com notas almiscaradas e toques amadeirados de patchouli. 

6278846

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 7 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 33 é uma fragrância com notas flor de laranjeira que dão origem a notas medias marcadas por uma faceta floral de jasmim. A condizer, um fundo almiscarado faz com que o jasmim se intensifique de forma duradoura.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Roger & Gallet Cédrat Água Perfumada é uma água perfumada com notas de extrato de cedro de Itália e 12 outras essências preciosas destiladas: laranja doce, tangerina de Itália, cardamomo, madeira de pau-santo, laranja dos Estados Unidos, manjericão, noz-moscada, tomilho, vetiver, canela e patchouli de Java.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 29 é uma fragrância refrescante, onde o limão dá as boas vindas, vai surgindo um coração floral mais adocicado até atingir um equilíbrio perfeito e se tornar vibrante.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 11 é uma fragrância frutada, onde a maçã é a principal protagonista. A mistura recria um aroma limpo e fresco, um perfume juvenil e refrescante.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.