Carrinho
    Roc Higiene Deo Keops Vap Fresc 100mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Roc Higiene Deo Keops Vap Fresc 100mL

11,49 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Keops Desodorizante Spray Fresco proporciona uma eficácia de 48 horas e respeita integralmente a sua pele. Contém um eficaz ativo antitranspirante conhecido por reduzir a sensação de desconforto e humidade, bem como um ativo desodorizante que ajuda a controlar os odores corporais desagradáveis. Formulado para minimizar o risco de alergias. Sem perfume e gás propulsor.
RoC
6426460

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Bow Woman Nancy Deo Roll-On 48h 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Bow Woman Nancy Deo Roll-On é um desodorizante e anti-transpirante com proteção 48h indicado para todos os tipos de pele. Acabamento transparente e não mancha a roupa.

Disponibilidade: 35 Em Stock

Uriage Desodorizante Roll-On Forte é um cuidado antitranspirante e antiodores, com ação antimanchas brancas, antimanchas amarelas, antiefeito de endurecimento na roupa. 

SVR Spirial Deo-Creme Antitranspirante Duo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

SVR Spirial Deo-Creme Antitranspirante Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 50ml. SVR Spirial Deo-Creme Antitranspirante é um creme antitranspirante, indicado para todos os tipos de pele. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

SVR Spirial Spray Vegetal Deo é um desodorizante antitranspirante 48 horas para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis e delicadas, após a depilação ou remoção de pêlos.

Disponibilidade: 35 Em Stock

Uriage Desodorizante Roll-On Suave é um cuidado antiodores, sem sais de alumínio, que inibe as enzimas responsáveis pela degradação do suor e controla os odores corporais graças ao poder da diminuição da adesão bacteriana. 

Vichy Minéral 48h Tolérance Optimale Desodorizante 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Vichy Minéral 48h Tolérance Optimale Desodorizante é um desodorizante hipoalergênico em formato roll-on, indicado para pele sensível e reativa aos sais de alumínio, com efeito de longa duração durante 48 horas. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Avène Body Desodorizante Roll-On 24h é um cuidado de higiene, indicado para proteger e acalmar a pele proporcionando uma sensação de bem estar durante 24 horas contra odores e humidade.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Vichy Desodorizante Spray Frescura Extrema 48h é um cuidado de higiene em spray, hipoalergénico com duração de 48h, numa embalagem ecologicamente comprimida e com um aroma vegetal para uma sensação de frescura.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.