Carrinho

Saforelle Solução de Lavagem + Toalhetes Íntimos

15,99 €
Com IVA

Saforelle Solução de Lavagem + Toalhetes Íntimos é um pack composto por 2 cuidados para a higiene íntima feminina: Saforelle Solução de Lavagem (250ml) e Saforelle Toalhetes Íntimos (10 unidades).

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Saforelle Solução de Lavagem + Toalhetes Íntimos é um pack composto por 2 cuidados para a higiene íntima feminina: Saforelle Solução de Lavagem (250ml) e Saforelle Toalhetes Íntimos (10 unidades).

Saforelle Solução de Lavagem é um cuidado formulado para a pele sensível ou irritada. Limpa suavemente e alivia as irritações e sensações de desconforto. O seu pH alcalino suave e a sua fórmula enriquecida com Bardana e agentes suavizantes faz com que seja particularmente adequada para uma utilização quotidiana, respeitando o equilíbrio natural da pele.

Saforelle Toalhetes Íntimos é um cuidado complementar da higiene íntima. Formulado com ácido L-Láctico natural que respeita o equilíbrio da zona íntima; e alantoína com ação calmante. Toalhetes práticos, embalados individualmente, para maior comodidade, higiene e conforto, para levar para qualquer lugar. Testado dermatologicamente.

Saforelle
6944538

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 12 Em Stock

Organyc Penso Protege Tanga x24 é uma embalagem composta por 24 pensos 100% algodão orgânico. Oferecem uma absorção ideal, respeitando até mesmo a pele sensível.

Disponibilidade: 22 Em Stock

Organyc Tampão Super sem Aplicador é um tampão 100% algodão orgânico certificado, macio, super absorvente e hipoalergénico, para que se sinta limpa e fresca em todos os momentos, desde a primeira menstruação.

Sesderma Nanocare Intimate Gel de Rejuvenescimento Genital 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Nanocare Intimate Gel de Rejuvenescimento Genital é um cuidado em gel que alivia os sintomas associados à secura, promovendo a hidratação da zona.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.