Carrinho
    Nuxe Prodigieux Le Parfum 50mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Nuxe Prodigieux Le Parfum 50mL

42,89 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Prodigieuse é uma fragrância quente, de Verão para a mulher sensual e exótica. Esta fragrância feminina floral suave tem as notas do clássico Huille Prodigieuse® que conjuga as notas de flor de laranjeira, magnólia e baunilha. Para a mulher que erradia beleza natural, sedutora, que quer um Verão sem fim.Vaporizar nas zonas a perfumar. Para manter o aroma do perfume por mais tempo, colocar nas zonas quentes do corpo, como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, peito, costas e atrás dos joelhos. Para uma experiência mais intensa, usar o perfume com o óleo seco Huille Prodigieuse®
Nuxe
6959551

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 1 é um perfume floral frutado, uma agradável mistura de frutas cítricas/doces e muguêt com um toque cintilante que lhe confere equilíbrio. Indícios excecionais de fixação e longevidade dignas de apreciação.

Roger & Gallet Extrait de Cologne Magnolia Folie 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Roger & Gallet Extrait de Cologne Magnolia Folie é uma fragância estimulante, relaxante e alegre, com Essências destiladas de Magnólia, e notas de Cedro, Patchouli, Absoluto de Jasmim e Absoluto de Botões de Groselha. Exalta o espírito e inebria os sentidos.

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Roger & Gallet Extrait de Cologne Néroli Facétie é uma fragância tranquilizante, agradável e reequilibrante, com notas de Néroli, Flor de Laranjeira, Essência de Cedro, Petit Grain, Sementes de Angelica e Vetiver. Alivia a ansiedade, melhora o sono e aclara a mente.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 34 é uma fragrância inovadora e aditiva combinação que se inicia com notas de groselha negra, bergamota e jasmim. Um bouquet floral no coração que se torna doce e sexy para finalizar num fundo quente e abaunilhado.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Roger & Gallet Cédrat Água Perfumada é uma água perfumada com notas de extrato de cedro de Itália e 12 outras essências preciosas destiladas: laranja doce, tangerina de Itália, cardamomo, madeira de pau-santo, laranja dos Estados Unidos, manjericão, noz-moscada, tomilho, vetiver, canela e patchouli de Java.

Roger & Gallet Gingembre Exquis Extrait De Cologne 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Roger & Gallet Gingembre Exquis Extrait De Cologne é uma água doce estimulante, enriquecida com notas de gengibre, goma de benjoim, pinho, eucalipto, cabréuva, petitgrain bigarade, laranja doce, salva, copaiba, laranja amarga e flor de laranjeira. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Iap Pharma Perfume Mulher 32 é uma fragrância doce pela tangerina, que se intensifica nas notas médias graças ao gengibre. O âmbar e a baunilha de inicio notam-se no final, dando lugar a fundo denso.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.