Carrinho
    Uriage Desodorizante Spray Frescura 125ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Uriage Desodorizante Spray Frescura 125ml

9,95 €
Com IVA

Uriage Desodorizante Spray Frescura é um desodorizante hipoalergénico com pedra de alúmen para uma dupla eficácia 24h contra os odores e a humidade. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Desodorizante Spray Frescura é um desodorizante hipoalergénico com pedra de alúmen para uma dupla eficácia 24h contra os odores e a humidade. A fórmula contém Óleo de Amêndoas doces e Pedra de Alúmen, agente antibacteriano, antiodores e adstringente. Não contém sais de alumínio. Sem álcool e sem parabenos.

Como utilizar: aplicar diariamente sobre as axilas limpas. Agitar antes de utilizar. Vaporizar a 15 cm das axilas. Não aplicar na pele irritada.

Uriage
6936138

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Avène Body Desodorizante Roll-On 24h 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Avène Body Desodorizante Roll-On 24h é um cuidado de higiene, indicado para proteger e acalmar a pele proporcionando uma sensação de bem estar durante 24 horas contra odores e humidade.

Vichy Homme Antimanchas 48h Desodorizante Duo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Vichy Homme Antimanchas 48h Desodorizante Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 50ml. Vichy Homme Antimanchas 48h Desodorizante é um cuidado de higiene masculino antitranspirante e antimanchas, indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível. 

Disponibilidade: 9 Em Stock

Isdin Lambda Control Desodorizante Roll-On Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 50ml. Isdin Lambda Control Desodorizante Roll-On é um cuidado anti-transpirante que oferece frescura e mantém a axila seca e suave durante 48 horas.

Isdin Ureadin Deo Roll-On 50ml

10,35 €
Disponibilidade: 6 Em Stock

Isdin Ureadin Deo Roll-On é um desodorizante hidratante e antitranspirante para a higiene diária, indicado para todos os tipos de pele.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Bam&Boo Desodorizante Natural Herbal 65g é uma combinação irresistível de Chá Verde juntamente com Aloé Vera, resulta na fragrância herbal que libertará o seu lado zen.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.