Carrinho
    Uriage Kératosane 30 Gel-Creme 40ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Uriage Kératosane 30 Gel-Creme 40ml

8,70 €
Com IVA

Uriage Kératosane 30 Gel-Creme é um cuidado reparador, indicado para pele muito seca. Adequado a corpo, cotovelos e couro cabeludo.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Keratosane 30 Gel-Creme é um cuidado reparador, indicado para pele muito seca. Adequado a corpo, cotovelos e couro cabeludo. Apresenta uma textura em gel creme de elevada tolerância que permite à pele reencontrar o seu aspecto liso, macio, suave e sem rugosidades. A concentração em Ureia permite-lhe ter uma elevada acção queratolítica nas zonas rugosas ou demasiado espessas. A sua fórmula contém 30% concentração de ureia que permite uma ação queratolitica em zonas rugosas. Não comedogénico. Sem perfume.

Como utilizar: aplicar 2 vezes por dia ou segundo as necessidades, nas zonas afetadas. Precaução de utilização: uma ligeira sensação de picadela passageira é possivel na pele mais sensível. Evitar o contacto com os olhos.

Uriage
6863944

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Isdin Ureadin Rx10 Ultra 10 Lotion 400ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Isdin Ureadin Rx10 Ultra 10 Lotion é um cuidado nutritivo diário que ajuda a aliviar o prurido e devolve à pele muito seca e descamativa a sua suavidade natural.

Disponibilidade: 50 Em Stock

La Roche-Posay Lipikar Lait Urea 5+ 400ml é um cuidado que ajuda a eliminar as escamas para alisar, suavizar as zonas rugosas e atenuar o aspeto granuloso da pele. Apazigua o desconforto resultante da secura cutânea.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.