Carrinho

Uriage Surgras Gel De Limpeza 1L

13,99 €
Com IVA

Uriage Surgras Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza de rosto e corpo, indicado para pele sensível. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Surgras Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza de rosto e corpo, indicado para pele sensível. Fresco e ultra-suave, limpa e melhora o conforto da pele respeitando o filme hidrolipidico. A pele fica perfeitamente limpa, hidratada e calma. Um cuidado agradável diário para toda a família. A sua fórmula contém Glicerina e Água Termal de Uriage que preserva a pele do efeito secante e limpa a pele sem agredir. Sem sabão. Testado oftalmologicamente.

Uriage
6946442

Referências específicas

ean13
366143400296

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 15 Em Stock

Isdin Germisdin Gel de Banho é um cuidado de higiene diária antisséptica, que respeita o equilíbrio da pele em situações de risco como piscinas, ginásios ou contacto com doentes.

Isdin Germisdin Gel De Banho 1L

15,99 €
Disponibilidade: 20 Em Stock

Isdin Germisdin Gel de Banho é um cuidado de higiene diária antisséptica, que respeita o equilíbrio da pele em situações de risco como piscinas, ginásios ou contacto com doentes.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Haan Gel Corporal Margarita Spirit 450ml contém uma fórmula de gel prebiótico premium que irá restaurar os níveis naturais de pH da sua pele enquanto a limpa suavemente.

Disponibilidade: 17 Em Stock

SVR Topialyse Gel Lavante 1L Preço Especial é um gel de limpeza protetor da pele, sem sabão, antidesidratação que suaviza e protege a pele sensível e seca de toda a família.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.