Carrinho
    Uriage Xémose Creme Emoliente Oferta Óleo Lavante | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Uriage Xémose Creme Emoliente Oferta Óleo Lavante

21,99 €
Com IVA

Uriage Xémose Creme Emoliente Oferta Óleo Lavante é um pack composto por 2 cuidados: Uriage Xémose Creme Emoliente (400ml) e Uriage Xémose Óleo Lavante (200ml).

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Xémose Creme Emoliente Oferta Óleo Lavante é um pack composto por 2 cuidados: Uriage Xémose Creme Emoliente (400ml) e Uriage Xémose Óleo Lavante (200ml).

Uriage Xémose Creme Emoliente é um cuidado de corpo e rosto, indicado para pele seca a muito seca. Diminui o prurido que leva à necessidade de coçar oferecendo um conforto duradouro. Com uma textura fluida e “não colante”, permite um fácil espalhamento. A sua fórmula contém Água Termal de Uriage e Chronoxine que apazigua a pele de imediato e Cerasterol-2F e Complexo TLR2 que proporciona um conforto duradouro. Pode ser usado por bebés, crianças e adultos. Sem perfume.

Uriage Xémose Óleo Lavante é um cuidado de limpeza de rosto e corpo, indicado para pele seca a muito seca. Protege contra o efeito secante da água e apazigua o prurido. A sua espuma fina e ultra-suave proporciona um conforto imediato e duradouro para a pele seca a muito seca. A sua fórmula contém Glicerina e Manteiga de Karité que nutre e apazigua a pele. Sem perfume. Sem sabão.

Uriage
7469544

Referências específicas

ean13
2147483647

4 outros produtos na mesma categoria:

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.