Carrinho
    D'Aveia Cr Hidra 100 mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

D\`Aveia Creme Hidratante 100 mL

13,99 €
Com IVA

Creme hidratante com ação emoliente, calmante e antioxidante. Cuidado diário da pele atópica, pele seca e desidratada do rosto e zonas restritas.

Creme especificamente desenvolvido para o rosto e zonas restritas do corpo, nomeadamente, mãos. D’AVEIA Creme Hidratante é constituído por Aveia Coloidal, com reconhecidas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e suavizantes. A associação com Milho, permite reforçar a sua ação protetora e hidratante. A presença de Bisabolol e Alantoína, confere a D’AVEIA Creme Hidratante uma ação reepitelizante cutânea. D’AVEIA Creme Hidratante tem ainda propriedades suavizantes, reforçadas pela presença de Chá Verde e Acetato de Vitamina E, com propriedades antioxidantes.

Testes dermatológicos comprovam um aumento de 73% de hidratação cutânea, após apenas 3 horas da sua aplicação -D’AVEIA Creme Hidratante tem uma marcada ação hidratante e emoliente, que contribui para o restabelecimento do equilíbrio fisiológico, preservando a integridade da pele, incluíndo a pele atópica, seca e desidratada.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Modo de aplicação: Aplicar na pele do rosto, massajando delicadamente, até à sua completa absorção.

Composição: Aveia Coloidal, Milho, Bisabolol, Alantoína, Chá Verde, Vitamina E.

D'Aveia
6553347

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Uriage Bebé 1º Cuidado Crosta Láctea 40ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Uriage Bebé 1º Cuidado Crosta Láctea é um creme reparador e calmante que acalma as irritações do couro cabeludo e a sensação de desconforto. Ajuda a regular a flora cutânea e a eliminar com suavidade a crosta láctea. 

Disponibilidade: 8 Em Stock

Mustela Bebé Creme Hidratante Calmante Rosto Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 40ml. Mustela Bebé Creme Hidratante Calmante Rosto é um cuidado reparador, que melhora a aparência e reduz as sensações de desconforto da pele muito sensível.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Barral BabyProtect Creme Hidratante Pele Atópica 400ml desenvolvido especificamente para o cuidado, proteção e alívio imediato dos sintomas da pele atópica, ou com tendência atópica, dos recém-nascidos, bebés e crianças.

Disponibilidade: 34 Em Stock

Mustela Bebé Creme Zona Fralda Oferta 50ml é um pack composto por: Mustela Bebé Creme Zona Fralda (100ml) e Mustela Bebé Creme Zona Fralda (50ml). Mustela Bebé Creme Zona Fralda é um cuidado, que ajuda a regenerar, confortar e prevenir as irritações e as vermelhidões do rabinho do bebé.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.