Carrinho

TENA ProSkin Flex Plus M Fraldas x30

15,65 €
Com IVA

TENA ProSkin Flex Plus M Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para pessoas com incontinência grave. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

TENA ProSkin Flex Plus M Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para pessoas com incontinência grave. O cinto macio e elástico COMFIStretch ajusta-se facilmente a diferentes formatos de corpo, proporciona um ajuste seguro e confortável e segurança contra perdas. Uma aba inteligente para encontrar facilmente a abertura do cinto e preparar rapidamente o produto para uma aplicação mais fácil e ergonómica. Dermatologicamente testados. Tamanho anca: 71 a 102 cm. Quantidade: 30 unidades.

Tena
6787242

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Molicare Lady Pad 2 Gotas x14 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Molicare Lady Pad 2 Gotas x14 são pensos absorventes femininos, anatomicamente moldados, para perdas de urina. Proporcionam proteção, conforto e segurança, mantendo a pele saudável.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Molicare Premium Elastic Fralda 5 Gotas L x30 são adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto. O número de gotas apresentado na embalagem indica a resistência à incontinência urinária e/ou fecal. 

Disponibilidade: 14 Em Stock

Molicare Premium Elastic Fralda 10 Gotas XL x14 são adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto. O número de gotas apresentado na embalagem indica a resistência à incontinência urinária e/ou fecal. 

Disponibilidade: 28 Em Stock

TENA Lady Discreet Maxi Night Pensos é um penso diário especialmente concebido para mulheres com problemas urinários de intensidade média a forte, proporciona maior segurança quando está deitada, especialmente durante a noite. 

TENA Lady Normal Pensos x24

4,99 €
Disponibilidade: 16 Em Stock

TENA Lady Normal Pensos é um penso feminino para incontinência, proporciona uma proteção contra perdas superior para problemas urinários ligeiros a moderados. 

Disponibilidade: 19 Em Stock

TENA ProSkin Flex Plus L Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para pessoas com incontinência grave. 

Molicare Lady Pants 7 Gotas M x8 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Molicare Lady Pants 7 Gotas M x8 é uma cueca absorvente anatómica que proporcionam proteção e conforto, tal como se estivesse a usar roupa interior. Discretas e confortáveis, com tecido suave e respirável, que contribui para uma pele saudável. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.