Carrinho
    TENA Lady Discreet Ultra Mini Plus Pensos x24 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

TENA Lady Discreet Ultra Mini Plus Pensos x24

3,29 €
Com IVA

TENA Lady Discreet Ultra Mini Plus Pensos é um penso diário extra longo especialmente concebido para mulheres com problemas urinários, proporcionam discrição e proteção segura. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

TENA Lady Discreet Ultra Mini Plus Pensos é um penso diário extra longo especialmente concebido para mulheres com problemas urinários, proporcionam discrição e proteção segura. Foi criado para ser muito mais absorvente do que um penso diário normal e inclui tecnologia microPROTEX™ concebida para reter instantaneamente o odor e a humidade. Dermatologicamente testado e não contém perfumes. Todos os materiais são cuidadosamente testados para serem seguros e suaves para a pele. Quantidade: 24 unidades.

Tena
6119339

Referências específicas

ean13
732254022605

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 36 Em Stock

Molicare Premium Elastic Fralda 10 Gotas M x14 são adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto. O número de gotas apresentado na embalagem indica a resistência à incontinência urinária e/ou fecal. 

Disponibilidade: 84 Em Stock

TENA ProSkin Flex Maxi M Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para as pessoas que sofrem de incontinência grave. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Molicare Men Pad 4 Gotas x14 é uma bolsa absorvente com formato anatómico e penso absorvente em forma de V, concebidos para se adequarem à anatomia masculina. Proporcionam protecção, conforto e segurança enquanto mantêm a pele saudável. 

Disponibilidade: 109 Em Stock

Molicare Premium Elastic Fralda 10 Gotas L x14 são adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto. O número de gotas apresentado na embalagem indica a resistência à incontinência urinária e/ou fecal. 

Disponibilidade: 19 Em Stock

TENA ProSkin Flex Plus L Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para pessoas com incontinência grave. 

Disponibilidade: 30 Em Stock

Lindor Elásticos Fralda Maxi Grande é uma fralda para incontinência, indicada para pessoas acamadas ou ambulantes (noite) com perdas severas e/ou moderadas. Oferece máxima absorção e reabsorção imediata, está desenhada para aguentar várias micções durante a noite e afastar a humidade da pele da forma mais rápida. 

TENA ProSkin Pants Plus S x14

11,49 €
Disponibilidade: 17 Em Stock

TENA ProSkin Pants Plus S é uma cueca para incontinência severa, cor branca, suave, confortável e descartável para homens e mulheres, com um ajuste semelhante ao da roupa interior normal.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Lindor Elásticos Fralda Super Pequeno é uma fralda para incontinência, indicada para pessoas acamadas ou ambulantes (noite) com perdas severas e/ou moderadas. Oferece máxima absorção e reabsorção imediata, está desenhada para aguentar várias micções durante a noite e afastar a humidade da pele da forma mais rápida. 

Disponibilidade: 16 Em Stock

Molicare Premium Elastic Fralda 9 Gotas M x26 são adequadas para pessoas ativas e doentes acamados, fornecendo proteção, segurança e conforto. O número de gotas apresentado na embalagem indica a resistência à incontinência urinária e/ou fecal. 

Disponibilidade: 71 Em Stock

TENA ProSkin Flex Maxi L Fraldas é uma cueca com cinto para incontinência, permite uma mudança mais fácil e ergonómica para o cuidador e uma elevada segurança para o utilizador. Ideais para as pessoas que sofrem de incontinência grave. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.