Carrinho
    Supradyn Sport Magnésio + Potássio Granulado Saquetas x24 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Supradyn Sport Magnésio + Potássio Granulado Saquetas x24

14,99 €
Com IVA

Supradyn Sport Magnésio + Potássio Granulado Saquetas é um suplemento alimentar multivitamínico com minerais que completam a sua dieta habitual, ajuda o metabolismo energético a reduzir o cansaço e perda minerais, nomeadamente ao fazer exercício físico. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Supradyn Sport Magnésio + Potássio Granulado Saquetas é um suplemento alimentar multivitamínico com minerais que completam a sua dieta habitual, ajuda o metabolismo energético a reduzir o cansaço e perda minerais, nomeadamente ao fazer exercício físico. A sua fórmula dissolve-se instantaneamente em água e tem um agradável sabor a laranja.

Supradyn
7076414

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Baunilha é uma fórmula composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono.

Ginsactiv Sport Ampolas Bebíveis 20x10ml  | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Ginsactiv Sport Ampolas Bebíveis é um suplemento alimentar especificamente direcionado para praticantes de desporto, favorecendo os normais níveis energéticos, uma menor sensação de fadiga e um normal funcionamento dos músculos.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Pure Encapsulations Sport é um suplemento alimentar que ajuda no metabolismo energético e a manter o funcionamento do sistema imunitário durante e após o exercício. Melhora a recuperação muscular. Combate o cansaço e fadiga. Ideal para adultos que praticam desporto com regularidade ou para quem está a iniciar a prática desportiva.

Disponibilidade: 6 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Laranja x10 é um suplemento alimentar com sabor a laranja, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, otimizar o teu movimento e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.