Carrinho
    Biofreeze Roll On Crioterapia 85 G | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Biofreeze Roll On Crioterapia 85 G

14,20 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Gel em roll-on para uma ação rápida no alívio temporário de dores menores e de dores de articulações e músculos doridos, associados com a artrite, a dor de costas, as luxações e as distensões. Permite a aplicação eficaz em músculos menores e articulações. Sem gordura. Não faz nódoas. Aroma evanescente. Crioterapia – “o método frio”.
Biofreeze
6108084

Referências específicas

ean13
731124100009

16 outros produtos na mesma categoria:

Fisiocrem Roll-On 15ml

7,99 €
Disponibilidade: 11 Em Stock

Fisiocrem Roll-On é uma solução à base de extratos naturais, que acalma e refresca a pele, indicado a partir dos 3 meses de idade. 

Disponibilidade: 58 Em Stock

Fisiocrem Creme Cannabis é um cuidado analgésico e anti-inflamatório, que ajuda a aliviar as dores musculares e articulares. Ideal para desportistas ou para adultos com dores musculares ou articulares.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Beemine Alivium CBD Creme Forte é um cuidado de massagem com efeito quente e frio, indicado para o alívio local eficaz da dor e da tensão muscular e/ou articular. 

Disponibilidade: 12 Em Stock

Pure Encapsulations ONE Omega é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe concentrado que promove a saúde cardiovascular dos adultos. Mantém os níveis de tensão arterial, bem como os níveis normais de triglicéridos no sangue.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.