Carrinho

Fisicalm S Gel 125G

20,45 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Fisicalm S Gel ajuda a aliviar as dores musculares. Extratos naturais de harpagófito, arnica e freixoSuaviza a tensão muscular Efeito frioIdeal para transtornos musculares e lesões desportivasMantém as articulações flexiveis e sem doresTambém indicado no caso de traumatismos e entorsesFácil aplicaçãoTextura em gel de rápida absorção Referência: 6964288

Fisicalm
6964288

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Biofrost Relief Gel Frio 100ml é um cuidado de crioterapia, que alivia a dor associada a artrite, dores musculares, dores nas articulações, lesões por esforço repetitivo e dores relacionadas com desporto.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Dermaplast Active Gel Efeito Frio é um cuidado gel efeito frio utilizado para arrefecimento e alívio local da dor após esforço físico, em hematomas ou estiramentos, em caso de dores musculares e em lesões de sobrecarga, como entorses ou tendinites (ex: cotovelo de tenista).

Disponibilidade: 2 Em Stock

Polar Frost Gel Frio Aloé Vera é um cuidado em gel frio, indicado no tratamento de lesões dos tecidos moles, lesões por esforço, tensão muscular, reumatismo, pernas cansadas e outras dores musculares. 

Mobiflex Gel 100ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Mobiflex Gel 100ml

13,57 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Mobiflex Gel é um cuidado para as articulações com ação absorção rápida. A sua fórmula contém uma combinação única de três substâncias: sulfato de glucosa,mina, MSM e extrato de Boswellia serrata. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.