Carrinho

Fisiocrem Solugel 60 mL

7,69 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Creme de massagem para antes e/ou despois do exercício. Fisiocrem contém ingredientes ativos naturais para evitar lesões devidas ao exercício quotidiano ou a um esforço físico intenso.Modo de utilização:Fisiocrem deve aplicar-se mediante uma fina camada de pomada sobre a zona afectada. Posteriormente deve efectuar-se uma ligeira massagem para facilitar a absorção. Pode utilizar-se tantas vezes quanto se deseje, ainda que o tratamento habitual corresponda a 2 ou 3 aplicações por dia. Pode aplicar-se antes e depois do tratamento com frio.Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico Deve consultar toda a informação presente no Folheto Informativo em: Infarmed
Fisiocrem
6872705

Referências específicas

ean13
560689072705

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 12 Em Stock

Pure Encapsulations ONE Omega é um suplemento alimentar à base de óleo de peixe concentrado que promove a saúde cardiovascular dos adultos. Mantém os níveis de tensão arterial, bem como os níveis normais de triglicéridos no sangue.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Biofrost Relief Gel Frio 100ml é um cuidado de crioterapia, que alivia a dor associada a artrite, dores musculares, dores nas articulações, lesões por esforço repetitivo e dores relacionadas com desporto.

Masteraid Sport Spray Frio 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Masteraid Sport Spray Frio é um cuidado em spray indicado para arrefecer e aliviar a dor associada a contusões, entorses e dores musculares, especialmente as que ocorrem durante a atividade desportiva.

Disponibilidade: 16 Em Stock

ThermaCare Faixa Térmica Joelho é uma embalagem composta por 2 faixas térmicas terapêuticas. ThermaCare Faixa Térmica Joelho é uma faixa, indicada para o alívio eficaz e direcionado da dor no joelho associada a: esforço excessivo, distensões e entorses, artrite e/ou tensão muscular.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.