Carrinho
    Elgydium Clinic Escovilhão Flex 4 Misto Largo | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Elgydium Clinic Escovilhão Flex 4 Misto Largo

6,31 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Elgydium Clinic Escovilhão Flex 4 médio/largopromove uma limpeza eficaz de todos os espaços interdentários. DESCRIÇÃO:Escovilhão de cabo longo que permite uma utilização das diferentes medidas de escovilhões ELGYDIUM CLINIC em duas posições, para uma higiene fácil e otimizada de todos os espaços interdentários: inclinação 120° (para os espaços posteriores) e 180° (para os espaços anteriores). MODO DE UTILIZAÇÃO:Enxague o escovilhão e introduza com cuidado, inclinando ligeiramente para a frente;Realize um movimento circular ligeiro para facilitar a inserção;Faça um movimento de vai e vem, para a frente e para trás;Passe bem por água depois da utilização.
Elgydium
6874834

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Interprox 4G Escovilhão Nano 0.6mm para a higiene de espaços interproximais de 0.6mm, aparelhos ortodônticos, implantes e próteses fixas, protegendo os dentes de cáries e afeções periodontais.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Prim Bruxicalm Protetor Bucal Dia, é um protetor para a boca, protege os dentes do ranger involuntário, indicado em períodos ou situações de stress, como trabalho, estudo ou condução, durante o dia.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Prim Bruxicalm Protetor Bucal Noite, é um protetor para a boca, protege os dentes do ranger involuntário dos dentes durante períodos de stress e/ou durante o sono, e desta forma, evita o bruxismo. 

Disponibilidade: 10 Em Stock

Curaprox Ortho CPS 18 Recarga de Escovilhões x5 é uma embalagem de recarga com 5 escovilhões interdentários, indicados para prevenção secundária nos espaços interdentários abertos: em dentes chumbados, com coroas ou pontes e na placa particularmente difícil.

Gum Soft-Picks Comfort Flex Mint x40 | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gum Soft-Picks Comfort Flex Mint x40 é um escovilhão com filamento de borracha macio e flexível, que desliza confortavelmente entre os dentes para remover resíduos alimentares e placa.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Interprox 4G Escovilhão Mini 1.1mm para a higiene de espaços interproximais de 1.1mm, aparelhos ortodônticos, implantes e próteses fixas, protegendo os dentes de cáries e afeções periodontais.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.