Carrinho
    Elgydium Diffusion Escova Dentes Dura | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Elgydium Diffusion Escova Dentes Dura

5,19 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Elgydium Diffusion Escova de Dentes Dura, apresenta uma configuração especial dos filamentos para uma limpeza dos dentes completa e profunda. DESCRIÇÃO:Elgydium Diffusion Escova de Dentes Dura apresenta uma configuração única de cerdas e cabo ergonómico.Contém uma tampa que protege a cabeça da escova.Disponível em 4 cores (azul, rosa, verde e roxo).Dureza: dura MODO DE UTILIZAÇÃO:Escove os dentes 2 a 3 vezes por dia, preferencialmente após as refeições.Uma boa escovagem deve demorar cerca de 2 minutos. Recomenda-se a troca da escova de dentes de 3 em 3 meses.
Elgydium
6865725

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Vitis Soft Escova de Dentes Suave apresenta uma cabeça em forma de diamante, permitindo alcançar as zonas de mais difícil acesso da cavidade oral.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Jordan Clean Smile Soft Escova de Dentes Pack x3 é composto por 3 escovas de dentes desenhadas pelo renomado designer escandinavo Andreas Engesvik. Combinam funcionalidade proposital com design simples e limpo. 

Curaprox 5460 Escova Ultra Soft Summer Edition x2 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Curaprox 5460 apresenta a edição limitada Summer composta por 2 escovas da emblemática marca Suíça. Fabricada com cerdas de nylon, filamentos suaves para as gengivas e ultramacios para os dentes, forma uma superfície de limpeza incrivelmente densa e eficiente.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Vitis Medium Access Escova de Dentes possui uma cabeça de dimensões mais reduzidas, concebida especificamente para bocas mais pequenas e para alcançar zonas de mais difícil acesso.

Disponibilidade: 25 Em Stock

Elgydium Pocket Escova Dentes Média é uma escova de dentes compacta, ideal para levar consigo onde quer que vá, em viagem, ou mesmo para ter no local de trabalho. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.